O´neill lança campanha global – Unreasonable

Pode considerar-se razoável a dedicação e empenho da Oneill em criar e aumentar os standards de qualidade nos board sports. De forma celebrar esta atitude, a marca acaba de lançar uma nova campanha global, apropriadamente apelidada de “Unreasonable”.
“A nossa companhia foi fundada com o objectivo de trazer até ao mercado os melhores produtos,” afirma o CEO da Oneill, Willem Haitink. “Desde a criação do primeiro fato de surf, até à criação da primeira loja de surf e o primeiro Leash, temos feito parte da historia dos desportos de pranchas, no produto e no apoio aos melhores do mundo.”
A campanha não se foca apenas na natureza irracional dos atletas e produtos da Oneill, mas foca-se também na juventude.

A campanha foi lançada com um video aspiracional, tendo como música de fundo um novíssimo tema dos AWOLNATION.
“O Surf e a Música andam de mão dada. São instintivos, rítmicos, felizes, tristes, pesados, leves, decepcionantes, compensadores, humildes e gloriosos todos os dias,” diz Aaron Bruno, vocalista dos AWOLNATION. “Só um surfista consegue entender o que é estar dentro de tubo. Seja onde estivermos, na estrada, a tocar em frente a milhares de pessoas, não ajuda mas às vezes penso nos tubos que estou a perder em casa.”

O video Manifesto será seguido de uma coleção de outros videos com alguns dos atletas da Oneill. A campanha culminará com o Festival de Cinema “Unreasonable”, uma oportunidade para vários realizadores – como exemplo vencedor do Sundance Film Festival, Stefan Nadelman – reinventarem os filmes de desportos de prancha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s