Kelly Slater e PM Tenore apresentam a Purps

10487308_10152282877639226_4390033799453688539_nKelly Slater acaba de lançar uma nova marca de bebidas com o nome Purps, que se define como uma alternativa `as bebidas com excesso de açúcar. Além de Slater, o fundador da RVCA, PM Tenore e Dr. Chris Schaumburg, juntam-se ao projecto que tem sede em Newport Beach, California. Esta apresentação é feita três meses depois de Kelly Slater ter anunciado que estava fora da Quiksilver.

“Os fundadores da Purps são reconhecidamente inovadores, dedicados a saúde e a uma forma de vida saudável. Acreditam na missão da Purps. Os produtos da marca tem os melhores ingredientes, não utilizam corantes, conservantes ou intesificadores de sabor. Os embaixadores da Purps estão focados em inspirar e educar os jovens a terem uma vida limpa e saudável.” pode ler-se na comunicação oficial da marca.

“Estou super ansioso por lançar este projecto, tenho estado a trabalhar na Purps com alguns amigos, o Pat Tenore e o Dr. Chris Schaumburg.” Afirmou Kelly Slater.

No website encorajam todos a seguirem os embaixadores marca e saberem um pouco mais sobre a sua forma de vida saudável. Ate ao momento so Kelly e Pat são embaixadores da marca.

Este e um resumo do que Kelly escreveu nas redes acerca deste lançamento, que se pensa estar debaixo do controlo do gigante Kering. – “…perguntam-me porque mais uma bebida? O mercado das bebidas está inundado de bebidas com alto teor de açucares e baixos níveis nutricionais e nos procuramos oferecer mais uma opção de escolha consciente”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s