Joel Tudor processado por Andrew Blauschild

Large Surf Pounds So Cal CoastO lendário surfista de San Diego transformou-se no terror da empresa Kookbox.

O ex- campeão mundial de longboard, Joel Tudor juntou-se ao fotógrafo e empresário Andrew Blauschild em 2008 para lançar a Kookbox, uma empresa de componentes de pranchas e fatos de surf, que rapidamente ganhou fãs de Montauk para Sydney. Mas o “caldo” entornou-se e Blauschild afirma que Tudor – um dos surfistas mais conhecidos do mundo – tornou-se cada vez mais arrogante ao longo dos anos e começou a tratá-lo e a outros funcionários, como escravos.

“Joel é um dos surfistas mais conhecidos da história”, disse ao  The Post, Blauschild. “Mas ele tem alguns problemas .” Blauschild diz que Tudor, pediu fundos da empresa para desenvolver um projecto individual e paralelo à Kookbox . “Quando os fundos não foram imediatamente disponibilizados, Joel ficou zangadíssimo”, afirma Blauschild.

Depois de se referir a si como “o chefe” e acusando Blauschild e outros funcionários como “mentirosos e ladrões”, Tudor esteve no armazém da Kookbox em San Diego e começou a “gritar e ameaçar fisicamente” um gerente da empresa, afirma o Blauschild.
Poucos dias depois , Tudor foi novamente ao armazém e mostrou toda a sua ira, partindo tudo à sua volta. Blauschild afirma que o seu ex-sócio, usou toda a sua credibilidade e lançou uma campanha difamatória para paralisar a Kookbox permanentemente. Disse a fornecedores que a empresa estava falida e que já nada tinha a ver com a Kookbox.
Mas uma fonte próxima de Tudor disse que tanto o longboarder como Blauschild estavam a trabalhar em soluções e que passariam por uma separação tranquila. “Não posso acreditar que ele está a processar o Joel “, disse a fonte. ” Eles concordaram em separarem-se e seguirem em frente.”

Blauschild terá processado oficialmente Tudor e pede uma indemnização por calúnia e crimes contra a integridade física.

Joel Tudor, californiano, conhecido por ser arrogante, e é considerado a maior figura mundial de longboard.

One comment

  1. Pingback: Curiosidades Surfisticas | 5 dos surfistas mais perigosos do line up | ONFIRE Surf | Portugal | by surfers, for surfers

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s