E os vencedores são…

Os skaters estiveram presentes em peso nos prémios anuais da Transworld Skateboarding apresentados pela New Era. Os veteranos emcees, Brian Schaefer e Lizard King, foram os responsáveis por animar a noite mais importante do ano para os skaters.
A começar a noite, o prémio Eric Stricker Memorial foi entregue ao ex-pro e personalidade na industria, Don Brown. Don tem contribuido continuamente para a cena do Skate e este prémio acenta que nem uma luva.
Na categoria de melhor Rookie, Wes Kremer da Sk8mafia foi o vencedor. Wes conseguiu duas sessões em filmes e uma capa da TWS em 2011. Com talento para dar e vender, um estilo espontaneo a parecer Tom Penny e uma atitude irreprensivel, foram mais que suficientes para provar que Wes merecia o prémio de melhor Rookie.
A melhor secção de video foi para Nyjah Huston, com a incrivel curta-metragem Rise & Shine, que foi lançada via Itunes no dia 11.11.2011. Nyjah elevou a fasquia em 2011, com enormes rails, skate técnico e desafiando a morte em gaps gigantes.
Nike SB’s SB Chronicles ganhou o prémio de melhor filme. Com a produção de Jason Hernandez e um conjunto electrizante de skaters, desde Wieger Van Wageningen a Grant Taylor, venceu por unanimidade.
O prémio de melhor team foi para a Real. Com um team cheio de talento, não podia ser melhor entregue. Lançaram um video que demorou 5 anos a ser terminado e Dennis Busenitz ganhou o Tampa Pro.
Grant Taylor ganhou a Melhor Transição pelo segunda vez consecutiva (a primeira foi em 2010). Como Jason Dill afirmou – “É o melhor skater à face da Terra neste momento”.
Nyjah Huston subia ao palco novamente para receber o seu segundo prémio da noite, Best Street Skater. Com duas capas da TWS, várias entrevistas e o video Rise & Shine, 2011 foi inacreditável para Nyjah.
O A escolha dos leitores, foi pela terceira vez na noite para Nyjah Houston (feito apenas conseguido por Guy Mariano em 2008)
A finalizar a noite o prémio Lenda TWS foi para Jason Jessee. Jason mudou o cenário do skate na década de 80, não apenas com o seu estilo no skate, mas também na forma como encarava a vida. A sua forma de estar influenciou gerações de skaters.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s